Chassis sob Medida e Encomenda

Started by lucaspaulogularte, 26 de May de 2022, as 17:59:33

Previous topic - Next topic

lucaspaulogularte

*
Iniciante
Fala pessoal, estou anunciando aqui a venda de chassis para amplificadores valvulados sob medida, feitos em aço galvanizado de 1,2 ou 1,55mm, cortados a laser.
Personalizo o chassi conforme sua necessidade e com preços bons. A venda funciona sob encomenda, eu lhe informo o valor final e após receber um sinal de 50% do valor, elaboro o projeto e encaminho para você aprovar. Feito isso encaminho para produção e envio fotos, após isso combinamos o valor do envio e o pagamento da parcela faltante para que eu envie pelos correios. Apenas para exemplificar, um chassi para o amplificador HB-1, custa aproximadamente R$160,00.
Segue imagens de projetos feitos e de alguns chassis prontos.

Chassis para o projeto HB-1, com a furação perfeitamente compatível com a placa e os transformadores da Schatz.

[/url]

Imagem do projeto do 5E3 feito no solidworks.

Fico à disposição para sanar possíveis dúvidas.

Para orçamentos, me mandem por mensagem pessoal as medidas brutas do chassi ou o layout que vão utilizar (para eu poder estimar o tamanho do chassi) para que eu possa avaliar o valor do produto.

tarsilioyanko

*
Iniciante

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
Quanto sairia um chassis para um Mesa Boogie Dual Rectifier com reverber?

lucaspaulogularte

*
Iniciante
Quote from: Ramsay on 26 de May de 2022, as 21:44:25
Quanto sairia um chassis para um Mesa Boogie Dual Rectifier com reverber?

Me envia as medidas do chassi que te passo um orçamento, ou se tu tiveres o layout que vai utilizar também serve, pois consigo estimar por ele.

Pode mandar por mensagem privada por favor!

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
Eu perguntei mais por curiosidade de saber quanto sairia.
Atualmente não pretendo montar nenhum amplificador valvulado até porque os que tenho dão conta plenamente do recado.

bossman

Administrator
DIY Freak
Excelente Lucas ! Gostei muito da quarta foto na primeira fila...   ;D
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

paulogorgias

*
Iniciante
Meu amigo, qual o valor atualizado para o  amplificador HB-1? e o frete para o cep 41600-070