Painel adesivo para amplificador

Started by Ulisel, 23 de September de 2022, as 15:55:21

Previous topic - Next topic

A.Sim

****
Handmaker
Posts: 1,245
Location: São Leopoldo
Logged
Quote from: Ulisel on 19 de October de 2022, as 12:38:39
Obrigado pela dica, me mande uma foto pra eu ter uma ideia.


Dá para ver na borda do papel o quanto encolheu... e a escala quantifica o encolhimento.
Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !

nediam_461

*
Iniciante
Posts: 44
Logged
Sim, vou ver se acho um pedal que fiz que encolheu, ficou bem feio.

Ulisel

*
Iniciante
Posts: 7
Location: Itupeva/SP
Logged
#17
Obrigado pela informação

A.Sim

****
Handmaker
Posts: 1,245
Location: São Leopoldo
Logged
#18
Ele encolhe colado também. Onde há furação, o plástico repuxa e fica aparecendo a superfície do chassis ou painel.

Faz mais de 50 anos que essa porcaria ( vinil ) é fabricada e ainda não deram um jeito para evitar esse problema.
Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !

Ulisel

*
Iniciante
Posts: 7
Location: Itupeva/SP
Logged
#19
Obrigado amigo pela dica e informação.

Diego Bueno

*
Iniciante
Posts: 178
I'm back again
Location: Campinas - SP
Logged
Boa tarde, povo, vocês estão bem?

Apenas para não abrir um novo tópico, decidi reabrir este. Estou terminando um "projeto", que consiste em transformar um amplificador tipo combo Warm Music Bass Pro 18 em um sistema Cabeçote + Caixa. O painel frontal já está "terminado", pintado inclusive, restando apenas as inscrições em cada conexão/controle (input, volume e etc). Diante dos problemas apresentados acerca do vinil neste tópico, quais seriam as melhores opções atualmente?

PS: O painel foi pintado de amarelo, e pretendo fazer as inscrições na cor preta.

Grande abraço.

Paulorpcf

*
Iniciante
Posts: 160
Logged
os meus eu preferi mandar cortar uma chapinha de plexi, gravada a lazer, e pintei o baixo relevo com tinta. Ficou igual aos do marshall plexi. Dá pra fazer com metal também.

gaschmidt1

*
Iniciante
Posts: 61
  1. gaschmidt1@gmail.com
Location: caxias do sul
Logged
Pode fazer em policarbonato em gráfica.
"Fazer ou não fazer. Tentar, não há." (Yoda em O Império Contra-Ataca)