News:

Atenção foristas do Handmades:

Todos os usuários devem prestar atenção às Regras!

As mensagens com  internetês ou com imagem dentro de citação não serão permitidas e o usuário que não corrigir a mensagem será suspenso.

O usuário que deixar de realizar login no fórum por um período maior do que 2 anos, poderá ter seu registro cancelado.

Ao criar um tópico pedindo ajuda para resolver um problema, forneça o máximo de informações possíveis. Inclua esquemas, desenhos, fotos, medições feitas (e quais instrumentos de teste tem disponíveis), etc. Descreva seu problema de forma clara e objetiva. Ajude a quem for ajudá-lo.

Main Menu

Caixinha do MS2

Started by xformer, 11 de December de 2024, as 15:22:24

Previous topic - Next topic

xformer







Caixa impressa com telinha frontal.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

xformer

Arquivos STL para baixar:

https://www.mediafire.com/file/hb9hxmt681wop79/ms2_tela.stl/file                   Tela frontal
https://www.mediafire.com/file/yu9qnecjacfa4pg/ms2backcube.stl/file               Tampa traseira da caixa
https://www.mediafire.com/file/fxj5cvfu1es3cbu/ms2back.stl/file                        Tampa traseira do head
https://www.mediafire.com/file/ohyc97h6x6369vm/mspanel.stl/file                     Faceplate
https://www.mediafire.com/file/0kw8sceusy1j17d/ms2_cube_v5.stl/file               Caixa do alto-falante
https://www.mediafire.com/file/1qk30yvlg1cc12n/ms2_v5_top.stl/file                  Caixa do head
https://www.mediafire.com/file/5hrkw9vjranzntz/ms2_v5.stl/file                           Stack combinado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

marcao_cfh

Boa noite, xformer.

Os links não estão mais no ar, poderia subir novamente os arquivos?

Aproveitando, como ficou o som? Você usou feltro ou algo do tipo?

xformer

Marcao vou te enviar os arquivos por email que é mais rápido.

Sobre as perguntas, o som ficou legal, pelo menos o bossman e o kem gostaram do video que eu mandei pra eles.   Não usei feltro.

Uma observação, a tela frontal é uma chapa lisa e sólida fina. Pra virar tela, é no software fatiador que eu gero a trama, pela escolha de preenchimento menor que 100% e o tipo de trama.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

marcao_cfh

Confirmo o recebimento! Obrigado!

Ivanletronic

Boa noite, Xformer você poderia compartilhar novamente os arquivos STL?

Agradeço antecipadamente.  :tup

xformer

#21
Oi Ivan ! Te enviei os arquivos para o teu endereço de email cadastrado no fórum (yahoo). Por engano enviei duas mensagens iguais e os arquivos stl são os mesmos.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Ivanletronic

Agradeço novamente, e-mail recebido.  (aplaus2)