Doação: chassis, gabinete, transformador de saída

Started by marcao_cfh, 18 de April de 2025, as 03:20:02

Previous topic - Next topic

marcao_cfh

****
Handmaker
Posts: 1,708
Logged
Estou com os seguintes itens ocupando espaço em casa e a ponto de ser descartado, por isso estou doando. Peço somente o pagamento do frete, com envio partindo do CEP remetente 87065190, e dimensões/peso descritos abaixo:

- transformador de saída do duovox 120g. Dimensões não significativas, peso 5kg.
- chassis de amp, comprado do Pedrone a um tempo, não lembro pra qual amp é esse chassis. Dimensões 44x20x6, peso 1,5kg.
- gabinete de madeira + chassis. Comprei do Pedrone também, acho que era pra um fender+jcm, ou cópia do dumble. Não lembro. Dimensões 59x28x24, 6 kg.

Quem quiser, mandar mensagem. Vou dar preferência pra quem mandar primeiro. Só pagar o frete por superfrete ou outra plataforma e me mandar a etiqueta, e eu embalo e envio. Se não tiver interessado, vou acabar descartando.

JB.Santos

*
Iniciante
Posts: 170
Logged
Olá Marcão.

Tenho interesse, moro em Apucarana CEP 86802-190.
Calcula o frete pra mim fazendo um favor.

marcao_cfh

****
Handmaker
Posts: 1,708
Logged
Respondi a mensagem. Somos quase vizinhos, vamos ver se conseguimos um jeito de livrar o frete.

Paulorpcf

*
Iniciante
Posts: 160
Logged
Muito boa atitude, chassis e gabinete bonitos, dá pra fazer uma montagem muito legal.

gaschmidt1

*
Iniciante
Posts: 61
  1. gaschmidt1@gmail.com
Location: caxias do sul
Logged
Belas Peças!
"Fazer ou não fazer. Tentar, não há." (Yoda em O Império Contra-Ataca)

marcao_cfh

****
Handmaker
Posts: 1,708
Logged
O camarada JB.Santos veio buscar tudo. Espero que tenha um bom uso pra eles!

JB.Santos

*
Iniciante
Posts: 170
Logged
Obrigado marcao_cfh.

Agradeço a doação dos chassis, gabinete e transformador de saída e que pretendo usar em algum projeto futuro.
Vai demorar, mas quando tiver feito alguma coisa com eles posto aqui no fórum.
Valeu!  :tup