News:

Atenção foristas do Handmades:

Todos os usuários devem prestar atenção às Regras!

As mensagens com  internetês ou com imagem dentro de citação não serão permitidas e o usuário que não corrigir a mensagem será suspenso.

O usuário que deixar de realizar login no fórum por um período maior do que 2 anos, poderá ter seu registro cancelado.

Ao criar um tópico pedindo ajuda para resolver um problema, forneça o máximo de informações possíveis. Inclua esquemas, desenhos, fotos, medições feitas (e quais instrumentos de teste tem disponíveis), etc. Descreva seu problema de forma clara e objetiva. Ajude a quem for ajudá-lo.

Main Menu

Micro Conversor dos Blues Uncles - para quem não quer montar um sozinho

Started by Adiel, 14 de May de 2017, as 20:00:12

Previous topic - Next topic

daniellp

Quote from: viagem_mental on 06 de June de 2017, as 15:39:23
Resolvi meu problema com os cabinhos de fonte.

Esses cabos são mais do que fantásticos... Já to vendo o dia que precisar rebocar algum carro já sei o que usar... Eles são muito robustos...
"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com

Montanari

Quote from: daniellp on 07 de June de 2017, as 09:05:26
Esses cabos são mais do que fantásticos... Já to vendo o dia que precisar rebocar algum carro já sei o que usar... Eles são muito robustos...

:D  (guitar_player  (hdbngr

Sávio_RJ

Amigos, onde compro esse conversor? Ou como montar um, caso não esteja mais disponível? Procurei pra comprar no ML, no Google, etc. mas não encontrei...

Matec

Quote from: Sávio_RJ on 19 de August de 2020, as 07:29:33
Amigos, onde compro esse conversor? Ou como montar um, caso não esteja mais disponível? Procurei pra comprar no ML, no Google, etc. mas não encontrei...

Tenho a impressão que esse fabricante encerrou suas atividades. O Montanari mesmo não frequenta mais o fórum à quase 2 anos.


daniellp

Eu tenho um similar em kit:

https://dapia.loja2.com.br/9441493-Dobrador-de-Tensao-com-ICL7660

https://dapia.loja2.com.br/9462704-Dobrador-de-Tensao-com-MAX1044

Pode ser com ICL ou Max. Para pedais de alto ganho ou fuzz eu recomendo o com MAX, pois o MAX trabalha numa frequência fora da área audível. Para os outros tipos de pedal o ICL deve servir.

Forte abraço.

Daniel.
"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com